Se estava procurando meios para aumentar as vendas em seu ponto de venda, saiba que nós da Símix vamos apresentar hoje, maneiras de assegurar maiores resultados, principalmente quando se utiliza nosso sistema de mídia indoor digital.

Essa estratégia é realmente transformadora e seu impacto pode ser ainda mais sólido, quando há alinhamento com uma comunicação atrativa. No entanto, quando se fala na solução oferecida pela Símix, saiba que as possibilidades vão além do que o empreendedor costuma encontrar no mercado.

Afinal, é um sistema pensado e desenvolvido especificamente nas demandas das empresas, considerando cada uma das etapas de consumo. Quer entender melhor como ter essa estratégia a seu favor? Então, continue aqui conosco e boa leitura!

Conheça o Sistema SuperMídia que vai mudar seu estabelecimento

Aqui na Símix, sempre que estamos prestes a desenvolver um sistema inovador, prezamos pelo entendimento das dificuldades e gargalos observados pelos empreendedores em sua empresa.

Como resultado somos capazes de criar uma solução bem direcionada, com uma gama considerável de recursos e facilidade na utilização, tudo para atender cada necessidade de nossos clientes.

E com a SuperMídia não poderia ser diferente, pois sabemos como a comunicação no PDV é fundamental para ampliar vendas e deve ser a mais completa possível. Além é claro, de se tornar uma ponte direta de interação com os clientes.

Sendo assim, nosso sistema de mídia digital é muito versátil, descomplicado e é acompanhado de uma margem excelente para gerar resultados. Se o que o cliente busca é uma experiência de compra diferenciada, a comunicação visual promovida pela SuperMídia é indispensável.

Tudo bem, mas conto com quais funcionalidades na prática?

Atualmente, perde em vendas quem não se moderniza, e quando falamos em Ponto de Venda eficiente, a urgência é ainda maior. Afinal, de uma coisa você pode ter certeza, seu concorrente está nesse momento atrás de todo e qualquer recurso que o diferencie de você, mas e como fica seu negócio nesse cenário?

Aqui no blog já trouxemos diferentes números que mostram o impacto do digital signage em um negócio. Nesse sentido, o nosso sistema é capaz de viabilizar ao seu negócio recursos e funcionalidades como:

1. Listagem completa de tabela de preços digital;

2. Amplos recursos para divulgação de promoções e ofertas;

3. Maior viabilização das estratégias de propaganda e marketing;

4. Facilita também a integração de solução de consulta de preços;

5. Possibilita a união com solução de impressão de cartazes.

Se você parar por um minuto, a fim de analisar cada recurso mostrado acima, perceberá que se trata de um sistema que cobre basicamente todas as necessidades de um estabelecimento comercial moderno, inovador e voltado à ampliação das vendas.

Por exemplo, se você conta com a funcionalidade de tabela de preços digital, está na verdade, estimulando a experiência de consumo. Já quanto à divulgação das promoções não é preciso nem dizer como isso é imprescindível para os ganhos em venda.

Quer mais organização na transmissão das informações aos clientes do seu supermercado? Então, a solução de impressão de cartazes é o que precisa, pois facilita e muito ao cliente encontrar o que busca e decidir pela compra.

E terei diferenciais na implementação da SuperMídia Símix?

Com toda a certeza, nosso sistema foi desenvolvido especificamente para cobrir os principais gargalos, seja na captação da atenção dos consumidores, na facilitação do dia a dia e otimização das estratégias voltadas às vendas.

É justamente por isso que você consegue até mesmo unificar as ações da sua matriz com as filiais, tudo por meio de um fluxo de trabalho otimizado a gerar constantes resultados. Além disso, existem outros diferenciais que certamente irão te surpreender, tais como:

1. Terminais modernos de consultas de preço com foto e leitura de preço em voz;

2. Tabelas de preços digitais personalizáveis;

3. Impressão eficiente de cartazes;

4. Menu Board Digital completo e intuitivo;

5. Canal exclusivo para anunciantes através de vídeo e imagem;

6. Oferta de produtos;

7. Gerenciamento centralizado via Web;

8. Facilidade de optar por servidor em nuvem ou local;

9. Toda a integração é realizada via banco de dados;

10.  Integração completa entre texto e Excel;

11.  Suporte de qualidade e especializado a te ajudar;

12.  Cadastro de informações adicionais;

13.  Ampla margem para segmentar suas estratégias com autoridade;

14.  Fortalecimento contínuo da marca perante seus clientes.

Se procurar no mercado, existem soluções que “prometem” oferecer resultados, mas o Sistema SuperMídia da Símix não faz promessas, pois ele demonstra na prática como é viável ampliar suas vendas de forma escalável.

Aliás, o que você acha de ter todas as telas do seu estabelecimento integradas e com a facilidade da sincronização automática em todos os equipamentos? Aqui você encontra mais esse recurso indispensável.

Temos como conceito oferecer: maior dinamismo; importante interação espontânea, visto que a mídia indoor digital não é invasiva; ampla flexibilidade na atualização de conteúdos; a definição da segmentação assertiva, pois é possível determinar quais canais exibirão um conteúdo específico.

O que você ainda está esperando para ter a SuperMídia ao seu lado?

Não adianta, por mais que um empreendedor prorrogue a adesão a um sistema de mídia indoor, é questão de tempo até ser “obrigatório”. Afinal, para continuar crescendo será necessário implementar diferentes soluções e ferramentas, e a mídia digital é um excelente exemplo disso.

Concluindo, estendemos nosso convite para que venha conhecer a fundo a SuperMídia, pois temos a certeza de que esse sistema de mídia indoor digital será o divisor de águas em seu estabelecimento.

Solicite agora mesmo uma demonstração com um de nossos consultores, e veja como suas vendas nunca mais serão as mesmas, te esperamos e até a próxima!

Ficou com alguma dúvida? Vamos conversar.
Podemos te ajudar a encontrar a melhor opção para sua empresa.
Solicite Orçamento