Visando o atendimento ideal para o perfil de cliente atual, são necessárias diferentes ferramentas e estratégias. A tabela de preços digital é justamente uma das ferramentas mais certeiras na hora de transmitir as principais informações aos clientes.

Utilizado em açougues, padarias e supermercados, esse equipamento é confundido muitas vezes com uma solução de mídia indoor. No entanto, apesar de possuir algumas similaridades, possui uma finalidade bem específica.

Se o seu negócio ainda não tem um equipamento como esse saiba que pode estar perdendo vendas importantes. Entenda a seguir, como a tabela de preços digital aumenta as vendas no varejo ao se conectar de forma direta com seu cliente!

Como definir a tabela de preços digital de forma assertiva

Certamente você se lembra de ir ao supermercado com sua mãe quando pequeno e encontrar aquelas tabelas de preços feitas à mão e penduradas em barbantes, não é mesmo?

Apesar de eficiente para mostrar as promoções e novidades, por exemplo, exigia muita mão-de-obra e gerenciamento. Além disso, por vezes faltava informação ao cliente e isso não se aplica ao mercado atual.

A tecnologia permitiu que essa ferramenta fosse levada ao próximo patamar e, portanto, nos proporcionou as tabelas de preços digital. Logo, essa ferramenta é o há de mais moderno e assertivo na hora de se comunicar com os clientes, seja numa padaria ou açougue.

Agora é possível manusear de forma automática e instantânea os preços por meio de um simples clique. Ela garante maior organização, transparência e agilidade, ao passo em que encurta a distância com os consumidores e aumenta as vendas.

Qual o papel dessa solução em um comércio

A criação da tabela de preços digital é resultado de um gargalo em que a maioria dos empreendimentos se encontrava. O consumo atual de produtos e serviços nunca foi tão extenso, ou seja, o fluxo de saída é muito maior assim como a necessidade de mostrar tudo de prontidão aos consumidores.

Essa solução faz parte sim da estratégia de Mídia Indoor Digital, porém, com um foco específico e direto. Afinal, o PDV de um estabelecimento comercial deve dispor de todos os aparatos para melhorar o entendimento dos clientes e assim, ampliar as vendas.

Portanto, a tabela digital de preços deve ser implementada em conjunto com uma série de outras estratégias. Podemos citar o terminal de consulta de preços ou digital signage como uma TV Digital.

Quais as principais funcionalidades da tabela de preços digital

tabela de preços digital

Caso o seu comércio necessite de organização, agilidade e modernização, a melhor saída é investir nesse equipamento. Isso porque, a tabela ideal atrai a atenção dos clientes, simplifica a visualização das novidades e promoções e, acima de tudo, atinge com impacto o seu público-alvo.

Veja as principais características do equipamento ideal para o seu negócio:

• Facilita a visualização das promoções e novidades;

• Traz a sofisticação para o ambiente do negócio;

• Flexibilidade e praticidade na atualização dos preços;

• Rapidez na elaboração de ações promocionais;

• Proporciona um sistema de organização e gerenciamento de filas por senha;

• Amplia a fidelização dos clientes frequentes.

Você sabia que é no PDV do negócio em que mais de 70% das decisões de compra são feitas? Isso implica diretamente na necessidade de implementar ferramentas que ampliem ainda mais essa margem, como é o caso da tabela de preços digital.

Agora que você sabe mais sobre como esse equipamento faz parte de uma estratégia de mídia indoor, é o momento de entrar em contato com a empresa que irá equipar o seu negócio e viabilizar o crescimento das vendas.

A Símix Sistemas possui exatamente o que faltava para melhorar a comunicação com seus clientes. Por meio de ferramentas e soluções desenvolvidas única e exclusivamente para ajudar o comerciante varejista, podemos fazer a diferença no seu negócio.

Acesse nossa página oficial e descubra como podemos engrandecer seu empreendimento, seja ele um açougue, padaria, supermercado ou um ponto de venda comum, clique e se surpreenda!

Ficou com alguma dúvida? Vamos conversar.
Podemos te ajudar a encontrar a melhor opção para sua empresa.
Solicite Orçamento