Visando o atendimento ideal para o perfil de cliente atual, são necessárias diferentes ferramentas e estratégias. A tabela de preços digital é justamente uma das ferramentas mais certeiras na hora de transmitir as principais informações aos clientes.
Utilizado em açougues, padarias e supermercados, esse equipamento é confundido muitas vezes com uma solução de mídia indoor. No entanto, apesar de possuir algumas similaridades, possui uma finalidade bem específica.
Se o seu negócio ainda não tem um equipamento como esse saiba que pode estar perdendo vendas importantes. Entenda a seguir, como a tabela de preços digital aumenta as vendas no varejo ao se conectar de forma direta com seu cliente!
Certamente você se lembra de ir ao supermercado com sua mãe quando pequeno e encontrar aquelas tabelas de preços feitas à mão e penduradas em barbantes, não é mesmo?
Apesar de eficiente para mostrar as promoções e novidades, por exemplo, exigia muita mão-de-obra e gerenciamento. Além disso, por vezes faltava informação ao cliente e isso não se aplica ao mercado atual.
A tecnologia permitiu que essa ferramenta fosse levada ao próximo patamar e, portanto, nos proporcionou as tabelas de preços digital. Logo, essa ferramenta é o há de mais moderno e assertivo na hora de se comunicar com os clientes, seja numa padaria ou açougue.
Agora é possível manusear de forma automática e instantânea os preços por meio de um simples clique. Ela garante maior organização, transparência e agilidade, ao passo em que encurta a distância com os consumidores e aumenta as vendas.
A criação da tabela de preços digital é resultado de um gargalo em que a maioria dos empreendimentos se encontrava. O consumo atual de produtos e serviços nunca foi tão extenso, ou seja, o fluxo de saída é muito maior assim como a necessidade de mostrar tudo de prontidão aos consumidores.
Essa solução faz parte sim da estratégia de Mídia Indoor Digital, porém, com um foco específico e direto. Afinal, o PDV de um estabelecimento comercial deve dispor de todos os aparatos para melhorar o entendimento dos clientes e assim, ampliar as vendas.
Portanto, a tabela digital de preços deve ser implementada em conjunto com uma série de outras estratégias. Podemos citar o terminal de consulta de preços ou digital signage como uma TV Digital.
Caso o seu comércio necessite de organização, agilidade e modernização, a melhor saída é investir nesse equipamento. Isso porque, a tabela ideal atrai a atenção dos clientes, simplifica a visualização das novidades e promoções e, acima de tudo, atinge com impacto o seu público-alvo.
Veja as principais características do equipamento ideal para o seu negócio:
• Facilita a visualização das promoções e novidades;
• Traz a sofisticação para o ambiente do negócio;
• Flexibilidade e praticidade na atualização dos preços;
• Rapidez na elaboração de ações promocionais;
• Proporciona um sistema de organização e gerenciamento de filas por senha;
• Amplia a fidelização dos clientes frequentes.
Você sabia que é no PDV do negócio em que mais de 70% das decisões de compra são feitas? Isso implica diretamente na necessidade de implementar ferramentas que ampliem ainda mais essa margem, como é o caso da tabela de preços digital.
Agora que você sabe mais sobre como esse equipamento faz parte de uma estratégia de mídia indoor, é o momento de entrar em contato com a empresa que irá equipar o seu negócio e viabilizar o crescimento das vendas.
A Símix Sistemas possui exatamente o que faltava para melhorar a comunicação com seus clientes. Por meio de ferramentas e soluções desenvolvidas única e exclusivamente para ajudar o comerciante varejista, podemos fazer a diferença no seu negócio.
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