A época para alavancar as vendas está chegando, mas é preciso ter preparo e as ferramentas certas para obter grandes resultados. Hoje iremos falar sobre a SuperMídia da Símix, que é o sistema capaz de potencializar as estratégias do PDV do seu estabelecimento.

Esse é o momento de aproveitar todas as facilidades que a tecnologia oferece, a fim de criar um canal de vendas realmente eficiente. E nesse contexto o nosso sistema consegue suprir todas as suas demandas, pois é repleto de recursos estrategicamente pensados para maximizar ações.

Portanto, torne-se o protagonista da retomada do seu empreendimento agora. Confira cada recurso que terá a seu favor com a SuperMídia da Símix!

Primeiramente, qual a razão para investir em mídia digital indoor?

Uma das grandes vantagens da mídia digital indoor é a sua versatilidade como ferramenta tecnológica para vendas. Isso porque o sistema atende distintas necessidades e viabiliza a execução de diferentes ações estratégicas.

Em outras palavras, você pode utilizar para: informar seu cliente, facilitar suas compras, estender seu tempo de permanência, fortalecer a parceria com fornecedores, ampliar o número de anunciantes em seu negócio, ter um canal direto de comunicação com o público-alvo e tudo sem concorrência.

Isso mesmo, diferentemente das mídias sociais onde a concorrência é acirrada, com a mídia indoor apenas você colhe os frutos de uma interação direcionada.

Contudo, é no marketing que a mídia digital se mostra realmente impactante. Ela é capaz de alcançar um número expressivo de potenciais clientes em um ambiente específico do seu negócio.

Dessa forma, você se destaca no mercado através de um relacionamento personalizado com seu público-alvo. E como sabemos, hoje em dia é imprescindível oferecer um relacionamento único, a fim de ampliar a percepção sobre sua marca e fidelizar mais clientes.

O que torna a mídia digital um recurso precioso para o PDV?

Também muito chamada de Digital Signage, a mídia digital atualmente é o principal recurso para quem busca ganhar proximidade com os clientes, especialmente quando falamos em um PDV movimentado.

Sendo assim, podemos afirmar que ela se baseia em 4 pilares que regem as estratégias comerciais, são eles: mais dinâmica, interação franca, atualização imediata e segmentação como carro-chefe, mas vamos um a um.

Sistema que oferece uma dinâmica elevada

A mídia digital viabiliza a criação de diferentes configurações de conteúdo, como interativos e animados, além de vídeos. Tudo isso permite que você tenha mais facilidade para captar a atenção do consumidor e por muito mais tempo.

Estimule uma interação franca e espontânea com seu potencial cliente

Mesmo que a mídia indoor faça parte constante do ambiente do seu negócio, podemos afirmar que ela não “invade” o espaço particular dos consumidores, vide a forma como outras estratégias digitais encontram formas de invadir o espaço privado de muitas pessoas.

Portanto, aqui você tem uma interação espontânea, visto que ela atinge o público-alvo a partir do seu posicionamento planejado, localização milimetricamente pensada e, claro, do seu conteúdo relevante para o universo do PDV.

Não sofra mais com conteúdo desatualizado

Através da gestão de um software os pontos de mídia da sua estratégia estão constantemente conectados. Logo, todas as alterações, sejam elas de preço, informacional, promocional ou mesmo de marketing, podem ser ajustadas de forma imediata, agregando mais valor à estratégia, bem como à percepção do cliente.

Segmente seus conteúdos com elevada precisão 

Crie conteúdos segmentados por canal, ou seja, você desenvolve seu conteúdo e escolhe em quais telas e pontos ele será disponibilizado. Isso abre margem para maior eficiência e, consequente, mais vendas, pois você pode envolver o consumidor ao longo de todo o seu espaço físico.

A SuperMídia da Símix como diferencial para vender mais

A SuperMídia é um sistema de mídia digital versátil e totalmente inovador. Isso porque ele pode ser utilizado para várias finalidades. Você pode fazer listagem de tabela de preços digital, divulgação de ofertas, promoções e Marketing de grande impacto.

Ah, além desses recursos indispensáveis para o ponto de vendas moderno, nosso sistema oferece integração a soluções de consulta de preço e impressão de cartazes, dois recursos que tornam seu estabelecimento ainda mais relevante.

Dessa maneira, nós automatizamos sua loja e padronizamos por completo a sua comunicação visual. Nosso sistema é o melhor canal direto de comunicação e interação com seu potencial cliente.

A SuperMídia funciona assim: por meio de um sistema web nós disponibilizamos todos os recursos, que serão conduzidos para um servidor local ou em nuvem. A partir daí você pode direcionar para sua matriz, filial e ainda contar com mecanismos de impressão. Conheça nossos diferenciais:

1. Gerenciamento centralizado via web;

2. Servidor em nuvem ou local;

3. Integração de texto e Excel;

4. Integração via banco de dados;

5. Canal para anunciantes;

6. Oferta de produtos;

7. Menu Board Digital;

8. Impressão de cartazes;

9. Tabela de preços digital;

10.  Terminal de consulta de preços;

11.  Cadastro de informações adicionais;

12.  Suporte especializado.

Consegue perceber como é simples gerenciar todos os conteúdos de forma integrada? Tudo isso você só encontra em nosso Sistema SuperMídia.

Por que você não solicita agora mesmo um contato com nossos especialistas? Venha conhecer o sistema que transformará as vendas do seu negócio!


Ficou com alguma dúvida? Vamos conversar.
Podemos te ajudar a encontrar a melhor opção para sua empresa.
Solicite Orçamento