Acompanhar as mudanças e absorver o novo padrão de consumo é uma tarefa tão importante quanto é complexa. O empreendedor pode até se sentir pressionado e sem saída, mas a tecnologia está aí para o que der e vir.

Essa é a principal razão pela qual a mídia digital ganha a cada dia mais espaço entre os estabelecimentos, principalmente em seu PDV (Ponto de Venda). Considerando as muitas soluções existentes é uma tarefa árdua para o empresário escolher a que melhor supra suas necessidades.

Se você se encontra nessa posição, não se preocupe mais. Desenvolvemos este post para apresentar a solução que irá transformar suas estratégias. Saiba como o nosso Sistema SuperMídia potencializa a estrutura das estratégias do seu empreendimento. Quer ampliar vendas? Então, a leitura é obrigatória!

Por que investir em uma solução de mídia digital indoor é a melhor escolha

Existem inúmeras razões que poderíamos elencar nesse momento, mas isso resultaria em outro post. Então, para sermos o mais objetivo possível, vamos nos ater àquelas que realmente pesam, não no bolso, mas na eficiência dessa tecnologia.

Primeiramente, é imprescindível analisar esse investimento de maneira imparcial. Isso porque, esse é o único modo de se adequar às necessidades dos clientes, ao passo em que os atinge de forma eficiente.

Exigindo cada vez mais personalização e facilidade na hora de comprar, os consumidores estão em busca de um serviço que se destaque da maioria e que oferte precisamente o que querem e no momento ideal.

Dessa forma, podemos apontar 5 razões que mostram a importância de uma estratégia baseada na mídia digital.

• Alta conectividade com as novas tecnologias e ferramentas;

• Amplia consideravelmente a experiência e satisfação do cliente;

• Promove a sustentabilidade empresarial, importante fator para a escalabilidade dos processos;

• Torna a marca amplamente visível no mercado;

• Viabiliza a segmentação que faz a diferença nas vendas.

Como a SuperMídia da Símix maximiza a eficiência da sua estratégia

Vamos ao que interessa de verdade. A SuperMídia é um sistema de mídia digital adaptável e inovador. Com funcionalidades que fortalecem a estratégia, nosso sistema é crucial para o sucesso do modelo de negócio atual.

Vamos assumir um supermercado como exemplo. O setor supermercadista é muito acirrado e intrinsecamente implacável e, portanto, exige que o empresário busque meios de se sobressair, tanto na oferta de serviços quanto em seu atendimento.

Sendo assim, o Ponto de Venda desse comércio deve viabilizar diferentes soluções e recursos, a fim de proporcionar precisamente o que o cliente procura. Nesse aspecto a SuperMídia faz a diferença, sabe por quê? Entre as suas principais finalidades estão:

• Viabilizar a divulgação completa de ofertas;

• Promover estratégias promocionais com assertividade;

• Permitir a criação e execução de propagandas relevantes ao negócio.

Então, com recursos complexos e aprofundados, a SuperMídia garante a padronização e automatização da comunicação visual, além de criar um canal unificado e centralizado de comunicação direta com os clientes.

Conheça as principais funcionalidades que irão alavancar suas vendas

Toda e qualquer funcionalidade que a solução de mídia digital proporciona possui uma grande gama de aplicações.

O nosso intuito, no momento do desenvolvimento do sistema, é garantir que o empreendedor parceiro tenha o que há de melhor e mais moderno em termos de praticidade, eficiência e inovação.

E por isso oferecemos um leque preciso de recursos, conheça cada um deles!

Tabela de preços digital;

• Terminal de consulta de preços;

• Impressão de cartazes;

• Menu Board Digital;

• Canal para anunciantes;

• Oferta de produtos;

• Gerenciamento centralizado Via Web;

• Servidor em nuvem ou local;

• Integração Via Banco de Dados;

• Integração de txt e Excel;

• Suporte especializado sempre que precisar.

Todas essas funções garantem à gestão do negócio, administrar com facilidade e agilidade todos os conteúdos de suas telas. Indiferente se está utilizando TV Digital, terminal de consulta de preço ou mesmo Totens, é possível gerenciar de forma centralizada.

Além disso, a Solução SuperMídia oferece uma plataforma Web, capaz de integrar todas as telas do seu estabelecimento, resultando em uma sincronização automática que economiza tempo e estimula a rapidez dos processos.

Saiba como implementar o Sistema SuperMídia o mais rápido possível

Diante de tudo que abordamos aqui é impossível ficar indiferente às vantagens em investir em nossa solução, concorda?

Saiba que optar por não implementar a tecnologia em seu estabelecimento é um risco, não somente as vendas, mas ao futuro do seu negócio. Por que então ficar à mercê do mercado? Tome à frente e assuma uma posição de liderança entre os concorrentes.

Como colocar nossa solução para funcionar? Acesse a nossa página para falar com um de nossos consultores! A mídia digital é a sua maior aliada e possui o potencial para transformar o seu PDV!

Ficou com alguma dúvida? Vamos conversar.
Podemos te ajudar a encontrar a melhor opção para sua empresa.
Solicite Orçamento