Sempre em busca de crescimento, a Símix agora é parceira oficial da empresa internacional Unnion Technologies. Com sede no estado da Flórida, nos Estados Unidos, a empresa desenvolve um papel fundamental na construção de soluções tecnológicas inovadoras, que agora chegam no Brasil sob o intermédio da Símix.

A parceria sela uma visão conjunta das duas empresas sobre a importância de aliar a experiência ao know-how, itens tão importantes para se tornar uma referência no mercado hoje. A parceria entre a Símix e a Unnion Technologies também busca fornecer para o mercado local soluções cada vez mais conectadas ao futuro, propondo soluções eficientes para o crescimento dos clientes. 

Parceria fortalece busca por inovação da Símix

A parceria, exclusiva no Brasil, sela a busca da Símix para oferecer produtos de qualidade para os clientes. Através da Símix, agora é possível adquirir o produto exclusivo com tecnologia internacional de verificação de preços.

O leitor de preços da Unnion Technologies se destaca por seu sistema operacional atualizado, tela tátil e comunicação via wi-fi. No Brasil, o equipamento também vai contar com a tecnologia exclusiva do Sistema Supermídia de terminal de consulta, aumentando ainda mais a eficiência do produto.

Conheça a Unnion Technologies 

A Unnion Technologies é uma empresa com mais de 20 anos de experiência na produção de hardware e soluções tecnológicas de ponto de venda. Com sede oficial em Miami, a empresa atende diversas regiões do mundo, sobretudo a América Latina. 

A empresa se consagra como líder no desenvolvimento de ferramentas que propõem mobilidade, segurança e eficiência nos pontos de venda de empresas no mundo todo. No Brasil, a parceria é exclusiva com a Símix, que fornece para o mercado local a tecnologia da empresa.

Ficou com alguma dúvida? Vamos conversar.
Podemos te ajudar a encontrar a melhor opção para sua empresa.
Solicite Orçamento